Minha oração

Meu bom Deus

Peço perdão por esta oração
é que esqueci como se reza
Mas seja como for, é a minha oração.
Quero compartilhar a fase que estou passando
e que eu supere todos os desafios da vida
com a cabeça erguida,
que eu seja humilde o bastante
para compreender que os outros
também sentem medo.

Que eu seja forte para admitir
os meus próprios medos,
que eu seja alegre e que minha alegria
possa alcançar um coração solitário

Que eu tenha dignidade para pedir ajuda
quando eu me sentir desamparada,
e que eu consiga sorrir
quando a vontade de chorar
se manifestar em mim

Que eu estenda a minha mão amiga
para demonstrar afeto
por aqueles que me causaram
algum tipo de desafeto.

Que eu acorde todas as manhãs
sem esquecer de agradecer
todas as bençãos que recebi.

Que meus braços sejam grandes
para abraçar toda a humanidade
e a tudo que tem vida.

Que meus olhos possam enxergar
todo o colorido de um arco-íris,
de um por de sol
ou um sorriso destentado de um bebe.

Que minha mente seja leve e suave
como é leve e suave o vôo de um beija-flor

Que meus ouvidos possam ouvir
as mais belas canções de ninar

Que meu paladar possa experimentar
todas as tortas de maça e doces de coco
e sorvetes de banana e chocolate branco
e uvas verdes e....

Que meu nariz alcance todos os aromas
exalados por uma flor
ou o vento que vem do mar.

Que minha percepção possa sentir
a vida como ela é
e que eu consiga aprender
as lições que teu filho, Jesus, nos deixou
Amém, de amar ao próximo como a mim mesma."

Esta oração foi publicada no site www.oxalaopai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário